Universidade de Stanford vem à UFBA apresentar programa de bolsas para bacharéis

No dia 13 de junho de 2018, às 12h, acontece no Auditório do PAF-V, campus de Ondina da UFBA, a Sessão de Apresentação do programa Knight-Hennessy Scholars da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Trata-se de um programa de bolsas concedidas a formandos ou recém formados em cursos de bacharelado. Cada bolsista do Knight-Hennessy receberá total apoio financeiro para obter um diploma em qualquer um dos mais de 145 programas de pós-graduação da Stanford – de doutores em educação, engenharia, ciências humanas e em cursos profissionais como JD, MBA, MD ou MFA.

O evento incluirá uma apresentação sobre a Universidade de Standford, o programa Knight-Hennessy Scholars e o processo de admissão. Haverá oportunidades para que os interessados façam perguntas e tirem dúvidas.

Para se inscrever no evento clique aqui.

Atenção: Toda a sessão será apresentada em inglês.