SIUNIS/UFBA seleciona estagiária/o do BI em C&T

A Coordenação de Articulação Acadêmica do Sistema Universitário de Saúde (SIUNIS) publicou nesta quarta-feira, 18, o Edital nº 01/2018 referente ao Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiários, os quais deverão atuar no âmbito das atividades do CHS/SIUNIS. Uma vaga é destinada a estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do IHAC.

Para participar do processo de estágio o/a estudante interessado/a deverá:

• Estar regularmente matriculado/a na UFBA e frequentando o curso relativo à vaga à qual está se candidatando;
  • Estar cursando no mínimo o 3º semestre;
  • Não ser aluno formando no semestre de ingresso no Estágio;
  • Possuir Coeficiente Médio de Rendimento igual ou superior a 5,0 (cinco);
  • Não exercer as funções de estagiário em outra Instituição;
  • Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas e à carga horária exigida de vinte (20) horas semanais;
  • Não ser servidor/a público/a;
  • Ter conhecimento em informática (pacote Office).

O estágio terá duração de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, mediante interesse e avaliação do desempenho do estagiário, realizado por sua chefia imediata.

As inscrições estarão abertas no período de 18 a 31 de julho e devem ser feitas conforme edital. Após publicação do resultado final do processo seletivo, o discente aprovado nas etapas seletivas deverá apresentar-se à CHS/SIUNIS para entrega dos documentos, abaixo relacionados, para efetivação do estágio:

• Cópia de documento oficial de Identidade e CPF;
  • Cópia do Título de Eleitor com Comprovação de Quitação Eleitoral;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Comprovante de matricula atualizado.