ATRIBUIÇÕES

Através da Central de Atendimento ao Estudante do IHAC, a comunidade do Instituto dispõe de várias facilidades no acesso aos diversos serviços prestados no âmbito administrativo e acadêmico.

O atendimento presencial ocorre das 9 às 21 horas no primeiro andar do PAF-V, no campus de Ondina da UFBA. Nesta página você estudante irá encontrar documentos importantes e orientações básicas a respeito dos diversos procedimentos e solicitações possíveis no âmbito administrativo e acadêmico do IHAC.

EMPRÉSTIMO DE NOTEBOOK

É um serviço oferecido exclusivamente pela Central de Atendimento ao Estudante do IHAC.

Empréstimo

É concedido aos estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação e pós-graduação do IHAC, mediante apresentação de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula.

Devolução

Deve ocorrer na própria central de atendimento, até às 21 horas do dia em que foi feito o empréstimo.

Devolução fora do prazo

Em caso de devolução fora do prazo a penalidade será a suspensão de 1 dia útil por dia de atraso.