Seleção de bolsistas e voluntários em Pesquisa e Extensão para estudantes do BI em Saúde

No dia 17 de maio acontece a seleção para bolsistas e voluntários em pesquisa e extensão da professora do IHAC Thereza Coelho. Podem participar do processo seletivo estudantes do BI em Saúde que já tenham cursado, com aprovação, os componentes curriculares HACA10 – INTRODUÇÃO AO CAMPO DA SAÚDE e HACA40 – CAMPO DA SAÚDE: SABERES E PRÁTICAS, estejam cursando a partir do 3º semestre e tenham disponibilidade de uma carga horária de 20h semanais. Os interessados devem comparecer às 13h na sala 407 do PAF V. Maiores informações serão esclarecidas no local.