REUNI convida estudantes dos BI para atividades de recepção durante a primeira semana de 2019.1

Estudantes dos quatro Bacharelados Interdisciplinares estão organizado uma recepção unificada para os recém ingressos dos cursos no semestre 2019.1. O evento chama-se Recepção Unificada Interdisciplinar (REUNI) e está programado para acontecer de 18 a 22 de fevereiro/2019 no campus de Ondina da UFBA. Confira abaixo o convite para as atividades e a programação:

Ei você! É calouro? É caloura? É veterano de guerra no nosso digníssimo curso, mas ainda assim quer marcar presença, tirar dúvidas, conhecer a galera? Cole com a gente!

A REUNI (Recepção Unificada Interdisciplinar), mais conhecida como recepção estudantil, mais conhecida como calourada, mais conhecida como melhor evento da UFBA, vai estar acontecendo TODOS OS DIAS da primeira semana de aula. Sim, TODOS OS DIAS! Do dia 18 ao 22 estaremos com uma programação babadeira feita por estudantes, para estudantes.

O evento acontecerá em dois turnos, a fim de contemplar o maior número de estudantes possíveis. Na REUNI, traremos questões pertinentes à esse período de entrada na Universidade, falaremos mais sobre o nosso curso e dúvidas comuns, traremos experiências e visões múltiplas  sobre todo esse processo no qual estamos sendo inseridos. Os estudantes que se inscreverem e participarem do evento ainda terão certificado de 20h de Atividades Complementares (importantíssimas, viu?).

Logicamente, a farra não pode ficar de fora, não é meixxxmo? Pois bem, a sexta é O DIA, viu bebê? Cê não vai querer perder! Corre que a hora é agora!

Se inscreva no site para ter direito ao certificado: http://www.areuni.ihac.ufba.br

Siga a REUNI no Instagram para mais detalhes: @REUNIBI