REDE abre inscrições para curso de extensão

Estão abertas até o dia 14 de setembro de 2018 as inscrições para o curso de extensão “Robótica e Eletrônica como Dispositivos para Emancipação Sócio-Digital“, da REDE (Robótica e Eletrônica Direcionada para a Educação).

Os/as interessados/as deverão doar um quilo de alimento não perecível (local da doação ainda a ser divulgado) e preencher o formulário disponível no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJJg5mzRiQX6yiFO7AZ-lz-S-FCpNpK1JPCgUwTcA8EXfW5w/viewform

O curso de extensão ocorrerá na UFBA no período de 22 de setembro a 15 de dezembro deste ano. Os encontros acontecerão sempre aos sábados, das 9h às 11:30, na sala 203, do PAF V (IHAC/UFBA).

De acordo com a coordenação da REDE, o objetivo da atividade é levar aos participantes o conhecimento sobre eletrônica, Arduino e programação.

Inicialmente serão 20 vagas preenchidas preferencialmente por alunos/as do BI em Ciência e Tecnologia. Mas a coordenação do curso informa que o/a aluno/a que se interessa pelo tema e que tem muita vontade de aprender também poderá realizar a inscrição para participar do curso.