Projeto Seminários Tripartites seleciona estudantes de graduação da UFBA

A Universidade Federal da Bahia, a Universidade DHBW – Duale Hochschule Baden – Württemberg, de Mannheim, Alemanha e a HUST, Huazhong University of Science and Technology, de Wuhan, na China, selecionam estudantes de graduação para o projeto Seminários Tripartites. Ao todo serão selecionados nove discentes para participarem do IX Seminário Tripartite, que ocorrerá entre os dias 07 e 18 de janeiro/2019, cujo o tema central será Real State Economy and Brazillian.

O público alvo são discentes dos cursos de graduação em Administração, Arquitetura, Bacharelados Interdisciplinares, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias e Ciências Humanas de modo geral. A/o candidata/o precisa ser discente matriculada/o em qualquer um dos cursos indicados, ter integralizado 70% da carga horária do seu curso no momento da inscrição, não estar com curso trancado ou com todos os componentes curriculares trancados, apresentar proposta de tema e argumento, em inglês, até o prazo estabelecido no Edital, para apresentação na data do Programa e possuir Inglês fluente.

As inscrições podem ser realizadas até  30 de novembro/2018. Para mais informações CLIQUE AQUI e confira o Edital na íntegra.