Projeto Omni Scientia (DCC/IME/UFBA) abre seleção para bolsa Permanecer. Estudantes do BI em C&T podem participar.

O projeto Omni Scientia – Plataforma Web de Divulgação Científica, coordenado pelo professor Ivan Machado, vinculado ao Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística da UFBA, está selecionando uma/um estudante para vaga de bolsa Permanecer. Estudantes do BI em Ciência e Tecnologia podem se candidatar.

A/O bolsista focará suas atividades em quatro áreas específicas: web, com o desenvolvimento de um portal Web para o Departamento (conhecimento em PHP e frameworks, ex: Laravel); imagem, com o desenvolvimento e alimentação de um repositório de imagens online; vídeo, com a realização de vídeos, pré-gravados ou ao vivo; e som, com a produção de um podcast regular, com informações sobre o Departamento. O aluno será supervisionado por professores e alunos de pós-graduação em computação.

As regras do Permanecer estão disponíveis em https://sisper.ufba.br/sisper/. Interessadas/os devem enviar e-mail para o endereço ivan.machado@ufba.br anexando currículo e histórico escolar.