Projeto de Extensão sobre saberes populares de cuidado em saúde seleciona voluntárias/os

A professora do IHAC Bianca Rückert está selecionando estudantes interessadas/os em participar como voluntárias/os do projeto de extensão “Valorização dos saberes populares de cuidado em saúde da Ilha de Maré, Salvador, BA”, que tem como objetivo promover a valorização, a socialização e a validação popular dos saberes populares de cuidado em saúde na Ilha da Maré.

Para participar é necessário dispor de um dia inteiro livre na semana para as atividades na Ilha de Maré, participar da seleção que compreende um questionário eletrônico e ter disponibilidade para iniciar ainda este ano.

Os estudantes serão selecionados com base na sua experiência anterior em projetos relacionados à temática e na sua disponibilidade para contribuir no projeto.

Preencha o formulário que estará disponível aqui até o dia 16 de novembro de 2019. O resultado da seleção estará disponível neste endereço eletrônico a partir de 18 de novembro.

Dúvidas poderão ser sanadas através do email: bianca.ruckert@ufba.br

O formulário para inscrição está disponível AQUI.