Programa de Cuidado Transdisciplinar Fenomenológico em Saúde seleciona voluntárias/os para projetos Permanecer e Sankofa

O Programa de Cuidado Transdisciplinar Fenomenológico em Saúde seleciona estudantes voluntários para iniciação científica em pesquisa e extensão.
Serão disponibilizadas no total 05 vagas que serão distribuídas nos programas e projetos a seguir:

EDITAL PERMANECER 2018 – 02 vagas de iniciação em pesquisa
TÍTULO: PERCEPÇÃO DO(A) ENFERMEIRO(A) DO ESTRESSE OCUPACIONAL DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA BAHIA, BRASIL

EDITAL SANKOFA 2018 – 03 vagas – iniciação em extensão e pesquisa
TÍTULO: CUIDADOTECA: Cuidado Transdisciplinar do Corpo como Consciência e as práticas integrativas e complementares de saúde.

Os editais estão disponíveis no link https://sisper.ufba.br/sisper/Welcome.do###

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 23 de maio de 2018 exclusivamente através do formulário on-line. Poderão se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal da Bahia e cujos cadastros na PROAE tenham sido deferidos até 02 de maio de 2018.

Requisitos necessários:
• Estar cursando o primeiro ou segundo semestres preferencialmente;
• Não possuir vínculo empregatício;
• Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para desenvolvimento das atividades do programa;
• Desenvolver aptidões em língua estrangeira;
• Desenvolver habilidade com o software Excel.

As/os estudantes selecionadas/os serão informadas/os por e-mail até o dia 24 de maio de 2018.

Maiores informações através dos contatos:
E-mail: cuidadoteca@gmail.com
Tel: (71) 3283-7613 (71) 99988 7050