Professor do IHAC é convidado de Fórum da OAB-BA sobre democracia e diversidade religiosa

Nos dias 28 e 29 de outubro, a OAB Bahia realiza o II Fórum Estadual de Direito e Liberdade Religiosa, colocando em debate novas abordagens jurídicas e epistemológicas que aprimoram a defesa e promoção de direitos humanos fundamentais. No primeiro dia da programação, o professor Leandro de Paula, do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades e do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade, apresentará a palestra “Da diferença à diversidade: pluralismo e secularismo no Brasil pós-Constituinte”, dividindo o painel com a Dra. Lívia Vaz, Promotora do Ministério Público do Estado da Bahia. A programação geral do Fórum, com duração total de 13 horas, conta com temas diferentes e relevantes para todas as pessoas interessadas nas relações entre religiosidades e democracia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da Escola Superior de Advocacia.