Professor Albino Rubim recebe Comenda 2 de Julho na Assembléia Legislativa da Bahia

O professor Albino Rubim (Pós-Cultura/IHAC) recebe no dia 02 de maio de 2018, às 9h30, em Sessão Especial no Plenário da Assembléia Legislativa da Bahia (Centro Administrativo da Bahia – CAB), homenagem com a entrega da Comenda 2 de Julho, maior honraria concedida pela ALBA e que faz referência à mais importante data histórica do Estado da Bahia. A deferência foi concedida pela Deputada Estadual Neusa Cadore.

Albino Rubim é professor titular da Universidade Federal da Bahia, docente do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade e do Programa de Artes Cênicas, ambos da UFBA. É Pesquisador do CNPq e do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura da UFBA; foi Secretário de Cultura do Estado da Bahia; Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos da UFBA; Presidente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia; Coordenador do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura; Diretor da Faculdade de Comunicação da UFBA, por três vezes; Presidente da Câmara de Extensão da UFBA; Coordenador do Programa de Comunicação e Cultura Contemporâneas da UFBA; Presidente da Câmara de Comunicação, Cultura e Turismo da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia; Secretário de cultura da Associação dos Professores Universitários da Bahia, por duas vezes, e Presidente da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação. (Fonte: http://lattes.cnpq.br/7610489430554817)