Pós-Cultura divulga novos aditivos aos editais de seleção de alunos regulares de 2019 (Mestrado e Doutorado)

O Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade – Pós-Cultura publicou nesta sexta-feira, 30, dois novos aditivos aos editais de seleção de alunos regulares dos cursos de Mestrado e Doutorado com ingresso em 2019. Cada documento refere-se à alteração no cronograma de um dos processos seletivos.

Para visualizar os aditivos na íntegra CLIQUE AQUI. Todos os documentos relativos aos processos seletivos do Pós-Cultura estão disponíveis na página “Editais“, no site do Programa.