Leia informe da coordenação acadêmica

Prezados Estudantes:
Até o dia 16 de julho de 2009, o sistema SIAC está aberto para a solicitação de inscrição nos componentes curriculares da UFBA para o semestre 2009.2 via WEB (www.siac.ufba.br), conforme comunicamos anteriormente.
No entanto, o CPD da UFBa nos informou que o sistema está operando de maneira instável, o que tem dificultado o pleno funcionamento da matrícula. Isto justifica, segundo o CPD, a ausência de determinados componentes curriculares obrigatórios nas guias/telas de matrícula de alguns BIs. As instâncias envolvidas já estão a par do problema e as providências estão sendo tomadas.
Por sua vez, é importante deixar claro que os estudantes podem realizar e/ou alterar a matrícula através da WEB até o dia 16 de julho de 2009, sem prejuízo ao escalonamento dos componentes curriculares.
Assim, não há necessidade de atropelos neste momento, uma vez que o processamento geral da matrícula irá ocorrer somente após o fechamento da mesma (ou seja, no dia 16.07.09).
Cordialmente,
Messias G. Bandeira