Estudante ministra curso sobre animações para celulares

O estudante João Carlos S. de Oliveira, do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência & Tecnologia, e técnico em informática ministrará um mini-curso sobre desenvolvimento de aplicativos e animações para celulares e sites. O projeto é coordenado pelo professor Antônio Cezar de Castro Lima e está previsto para ser realizado a partir do dia 6 de julho, no PAF III, em Ondina. O local e data das inscrições serão divulgados nos próximos dias.

A proposta, que foi aprovada pela Congregação do IHAC, tem o objetivo geral de exploração as principais características do software como ferramenta de design, animação e desenvolvimento de jogos para sites e celulares.

A carga horária será de 24 horas e serão disponibilizadas 20 vagas. O público alvo são os alunos do BI em C&T. Os participantes terão seus certificados emitidos pela Pró-reitoria de Extensão, mediante a frequência e aproveitamento do curso.