Pesquisa realiza consulta à comunidade universitária para analisar a aceitação e uso do RI-UFBA

O Projeto de Mestrado Análise de Uso e Aceitação do RI-UFBA convida todas e todos a participarem de uma pesquisa direcionada a análise tecnológica do Repositório Institucional da UFBA (RI-UFBA). A pesquisa busca compreender as experiências experiências de discentes, docentes e técnicos da UFBA, incluindo o envolvimento com o uso deste sistema de informação. O objetivo é analisar a aceitação e uso do RI-UFBA e, através da divulgação dos resultados, contribuir com a Superintendência de Tecnologia da Informação da UFBA – STI na manutenção do sistema.

A participação nesta pesquisa é voluntária e anônima. As respostas serão combinadas com outras e nenhuma informação de identificação pessoal será divulgada. A pesquisa levará cerca de 15-20 minutos para ser concluída.

Para participar clique aqui