OPTIMUS Jr. abre processo seletivo de 2019.2 com vagas para estudantes do BI em C&T

A OPTIMUS Jr, empresa júnior do curso de Engenharia de Controle e Automação da UFBA, está com processo seletivo aberto para o ingresso de novos membros no semestre 2019.2.

A empresa tem como objetivo garantir aos estudantes do curso de Controle e Automação e do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia aquilo que o Movimento Empresa Júnior visa entregar aos estudantes universitários: conhecimento prático multidisciplinar através da vivência empresarial, permitindo que o aluno possa trabalhar com projetos reais, de qualidade, a preços acessíveis, para pessoas reais. Permite também, dessa maneira, o desenvolvimento de seus membros em áreas de gestão, empreendedorismo e planejamento, garantindo desenvolvimento profissional, além da obtenção de carga horária extra curricular.

A OPTIMUS Jr. trabalha com projetos e serviços de automação e controle e não exige conhecimento técnico. Se inscreva pelo formulário disponível aqui.