#OcupaIHAC recebe aula aberta sobre Marxismo Negro na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 11 de novembro/2019, às 18h30, no Vão Livre do prédio do IHAC, campus de Ondina da UFBA, o componente HACA43 – Tópicos Especiais em Humanidades I: Estudos das Diferenças e das Intolerâncias realiza mais uma aula aberta no semestre 2019.2. Dessa vez a atividade integra a programação do #OcupaIHAC, evento de comemoração dos 11 anos do Instituto, trazendo como convidado o professor de Sociologia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) Fábio Nogueira. O tema discutido será Marxismo Negro.

A atividade, que é coordenada pelo professor do IHAC Felipe Milanez, é aberta à comunidade e acontece durante todo o semestre 2019.2, sempre às segundas-feiras a partir das 18h30, trazendo um/uma convidado/a e discutindo temas variados associados à ementa do componente curricular.