Nota de Falecimento – Professora Fernanda Rebelo Pinto

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar comunico o falecimento da Professora Fernanda Rebelo Pinto, docente do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos, da Universidade Federal da Bahia.

Fernanda era Professora do IHAC desde 2013, tendo atuado também como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências. Coordenou o Bacharelado Interdisciplinar em Saúde e integrou diversas Comissões e Grupos de Trabalho, além de ter coordenado o Núcleo de Extensão, Comunicação e Cultura. Sua passagem marca toda a nossa comunidade e sempre lembraremos de Fernanda por sua delicadeza e sabedoria.

Em nome da Comunidade do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC/UFBA, expressamos nossas sinceras condolências a familiares, amigos, colegas e estudantes de Fernanda.

A Cerimônia de Cremação será realizada no Cemitério Jardim da Saudade, às 17 horas de hoje.

Salvador-BA, 13 de novembro de 2018.

Prof. Messias Guimarães Bandeira
Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC/UFBA