Mestranda do PPGEISU defende dissertação sobre moradias estudantis e permanência na universidade

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares Sobre a Universidade – PPGEISU convida para a defesa da dissertação da mestranda Manuela Vanesca da Silva Cerqueira, cujo tema é “Moradias Estudantis: a luta pela permanência na universidade”. A sessão acontece no dia 20 de dezembro/2018, às 10h, na Sala 404 do PAF-V, campus de Ondina.

O trabalho foi desenvolvido sob a orientação da Profª. Drª. Adriana Miranda Pimentel (UFBA). A banca examinadora será composta pelas professoras doutoras Ana Paula Rocha do Bomfim (UFBA),  Dyane Brito Reis Santos (UFRB) e Edleusa Nery Garrido (UNEB).