Tese defendida no Pós-Cultura recebe Menção Honrosa no Prêmio Capes de Tese 2015

Tese defendida no Pós-Cultura recebe Menção Honrosa no Prêmio Capes de Tese 2015

andrea

Profa. Dra. Andréa Betânia da Silva

É com grande honra e satisfação que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) outorga a Andréa Betânia da Silva, Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2015 da área de Interdisciplinar pela tese “Entre pés-de-parede e festivais: rota(s) das poéticas orais na cantoria de improviso” , defendida no ano de 2014, sob a orientação de Edilene Dias Matos, do Programa de Pós-Graduação de Cultura e Sociedade da UFBA.

Sua contribuição certamente será de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, bem como para o avanço da pós-graduação e do conhecimento científico de qualidade no Brasil.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 31 de agosto de 2015, seção 1, páginas 23 a 27, Portaria n° 109, que se encontra anexa. Menção Honrosa constitui-se de certificado, conforme especificado no Edital nº 08/2015, publicado no DOU de 09/04/2015.

O evento de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília, no dia 10 de dezembro de 2015, na sede da CAPES, às 18 horas. Durante o evento, os outorgados com menção honrosa serão destacados.

Doutorando do Pós-Cultura