Maria Thereza Ávila Dantas Coelho

Docente

Maria Thereza Ávila Dantas Coelho é graduada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde concluiu mestrado e doutorado em Saúde Coletiva, com ênfase em Ciências Sociais em Saúde. Atualmente é professora associada do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) desta Universidade, docente permanente do Programa de Pós-Graduação Estudos Interdisciplinares sobre a Universidade e professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (ISC/UFBA). Tem desenvolvido pesquisas e publicado artigos e livros nas áreas e temas da saúde, educação, violência, prisões, sexualidade, gênero, psicanálise e arte. Coordena o grupo de pesquisa SAVIS, vinculado ao CNPq, e é membro do Colégio de Psicanálise da Bahia. Realiza um trabalho autoral no campo da música e da fotografia.

ID Event Name Duration Start Date
Concepções-práticas-ligadas-à-saúde-à-formação-acadêmica-Universidade Concepções e práticas ligadas à saúde e à formação acadêmica na Universidade 99 Hours 24 de janeiro de 2019