Matéria fala sobre trajetória artística de professor do IHAC e cita o Instituto em site dedicado à música e à cultura latino-americana

Foto: Mario Cravo

Publicada no último dia 15 de abril, uma matéria do site Sounds and Colors descreve a trajetória do professor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC), Leonardo Boccia, como músico, compositor e docente da Universidade Federal da Bahia (UFBA) desde a década de 1970. O texto dedica-se a detalhar, mais especificamente, as relações estabelecidas entre Boccia e a cidade de Salvador, capital da Bahia, com especial atenção à cena musical e artística da cidade durante os últimos anos. A UFBA também é citada como “um importante agente para o desenvolvimento artístico da cidade e do país” já na época.

A matéria cita ainda o IHAC e os programas e pós-graduação em Artes Cênicas (PPGAC) e Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) da UFBA, onde Boccia atua como docente.

Sounds and Colors é um site, publicação impressa e gravadora dedicada à música e cultura latino-americanas, com foco particular nos países da América do Sul.

Para conferir o conteúdo da matéria na íntegra clique aqui.