home_ensino

DADOS

Total: 6.214 estudantes ativos.
Dados de 2018.1 (SIAC).

Total: xxxxx estudantes ativos.
Dados de 2018.1 (SIAC).

COMPOSIÇÃO

O corpo discente do IHAC é composto de estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares em Artes, Ciência e Tecnologia, Humanidades e Saúde, além dos programas de pós-graduação que o Instituto abriga, que são o Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), o Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares Sobre a Universidade (EISU), o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) e o Mestrado Profissional em Artes (Prof-Artes).

REPRESENTAÇÃO ESTUDANTIL - GRADUAÇÃO

A garantia do Direito à Saúde através da Promoção da Saúde em um assentamento: cultura, arte, educação popular planejamento intersetorial, em uma comunidade da Bahia

Audiosfera

Cultura Digital, Música, Tecnologia

Bacharelados Interdisciplinares: Debatendo a Educação Superior

CaetanUFBA

Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus.

Canto De Cada Canto

Canção, Música, Teatro, Canto, Voz.

Composição e Cultura

Cultura, Música.

Corpo Brincante – Estudos Contemporâneos das Danças Populares

Artes, Dança, Música.