Inscrições para o XI SEVI-SUS/UFBA permanecem abertas até 24 de novembro

Seguem abertas até 24/11/2018 as inscrições para a XI SEVI-SUS/UFBA, organizada pelo Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA (FAS) juntamente com o Diretório Central das/dos Estudantes (DCE UFBA). A XI Semana de Vivências Interdisciplinar no SUS da UFBA é um estágio de vivência que proporciona a oportunidade de conhecer a Rede SUS e ter contato com a realidade de saúde da população. É também um momento de conhecer os movimentos sociais, refletir acerca da formação acadêmica e profissional, sobre o papel das/dos estudantes na construção do sistema, além de proporcionar acesso ao exercício da interdisciplinaridade na saúde.

A Vivência tem ainda a finalidade de sensibilizar as/os estudantes sobre o caráter social do SUS, sendo o sistema uma conquista do povo, direito de todas/os e que, portanto, necessita da formação de agentes de transformação social que busquem igualdade entre o SUS ideal e o SUS real.

Todos os cursos da UFBA Campus Salvador e Vitória da Conquista podem participar do evento. A imersão da XI SEVI-SUS acontecerá entre os dias 19 e 27 de janeiro de 2019  no município de Vitória da Conquista – BA.

Edital e ficha de inscrição no link https://forumfasufba.blogspot.com/.