Inscrições abertas para seleção de monitores do I Festival Tela Universitária de Cinema

Coordenação do I Festival Tela Universitária de Cinema torna pública a inscrição para seleção de estudantes da Universidade Federal da Bahia para atuarem como monitores do Festival no período de 23 de janeiroa 26 de janeiro de 2018.

A seleção  tem como objetivo o preenchimento de 10 (dez) vagas de monitoria para a primeira edição do festival, distribuídas nos 03 turnos da programação (a ser divulgada em breve). O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição  entre 11 a 15 de dezembro e ficar atento as publicações.

O Festival se apresenta como uma alternativa a mais para contribuir com a ampliação do acesso às produções recentes dos estudantes universitários que estão fora do circuito de exibição comercial, e promover o encontro do público com o cinema brasileiro que está sendo criado nas universidades, além de corroborar com as trocas de saberes entre estudantes de diferentes Instituições de Ensino Superior. Mais informações aqui.

Contatos:

e-mail: festivaltelauniversitaria@gmail.com