Inscrições abertas para curso intensivo do componente HACB19 – Tópicos Especiais em Saúde II

Estão abertas as inscrições para o curso intensivo do componente HACB19 – Tópicos Especiais em Saúde II. Podem se inscrever estudantes dos BI em Saúde e Humanidades. Confira:

Curso: HACB19 – Tópicos Especiais em Saúde II

Docente: Letícia Marques dos Santos

Período: 15/02/2018 a 16/03/2018

1ª Semana – Terça e Quinta. A partir da 2ª Semana – Quarta, Quinta e Sexta-feira

Horário: 13h às 16h40

Carga Horária: 68h

Os interessados deverão realizar as suas inscrições no período de 06 a 09/02/2018 através do formulário disponível no link  abaixo. As vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de envio do formulário preenchido.

Formulário de Inscrição

ATENÇÃO: Após a confirmação da matrícula, de acordo com a resolução nº 07/2011 – CAE, o estudante matriculado em curso intensivo não poderá requerer o Trancamento ou Desistência do curso.

Ementa: A teoria bioecológica do desenvolvimento humano – bases teórico-conceituais. Conceitos de micro- meso- exo- e macrossistemas e suas aplicações na prática de saúde. Conceitos de Processo Proximal, Pessoa, Contexto e Tempo na teoria bioecológica do desenvolvimento humano.  Usando a ecologia do desenvolvimento humano para promover a condição humana.