Inscrições abertas para capacitação de alunos na empresa Júnior de Informática da UFBA

A empresa Júnior de Informática da UFBA – InfoJr oferece oportunidades para o(a) estudante adquirir conhecimentos de gestão e ter uma experiência de mercado, além de ser capacitado nas ferramentas: php, html, css, javascript, mysql, git e github, entre outras, como: desenvolvimento de sites, aplicativos e sistemas web.

O processo seletivo acontece semestralmente. Voltada para alunos do Bacharelado Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia que se interessem pela área de computação a InfoJr esta com inscrições até o dia 18 de outubro e para se inscrever é necessário apenas levar 1kg de alimento no dia da primeira dinâmica, que será destinado a uma instituição de caridade. Após inscrito, o candidato receberá um email de confirmação informando a data e a hora da primeira etapa. As inscrições podem ser feitas através do site: www.infojr.com.br/pluginfo. Mais informações na sede da InfoJr, na sala 122 no Instituto de Matemática, no corredor do lasid e cartilha informativa no site de inscrição.