IHAC adota funcionamento em horário especial entre 8 de julho e 2 de agosto de 2019

Em atendimento à Portaria nº 082/2019, publicada pela Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA) no último dia 26 de junho, informamos que entre os dias 8 de julho e 2 de agosto de 2019 o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) funcionará em horário especial, das 7h30 às 13h30. A medida, adotada em caráter excepcional pela administração central da Universidade, visa reduzir custos, em especial com água e energia elétrica.

Informações quanto ao cronograma da matrícula presencial de 2019.2 dos Bacharelados Interdisciplinares, bem como exceções ao horário especial de funcionamento do Instituto no referido período, serão divulgadas posteriormente em comunicados específicos.

Para maiores esclarecimentos com relação à medida consulte a nota emitida pela UFBA e a Portaria nº 082/2019 disponíveis AQUI.