Grupo Onda Elétrica seleciona novos membros em 2019.1. Estudantes do BI em C&T podem se candidatar.

O Grupo Onda Elétrica está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a integração de novos membros ao seu quadro. Estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia também podem participar.

Com a missão de desmistificar a ciência na sociedade, o projeto tem como objetivo proporcionar aos estudantes oportunidades de aprendizado em construção e programação de robôs para competições nacionais e internacionais, pesquisas em tópicos como inteligência artificial, aprendizado de máquina, redes neurais artificiais e em sistemas de controle e automação, confecção de placas de circuitos eletrônicos e operando uma impressora 3D, entre outras atividades.

Interessados podem realizar inscrição até o dia 09 de março/2019 através da página www.ondaeletrica.ufba.br/ps. Para consultar o Edital da seleção CLIQUE AQUI.