Grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Tecnologias realiza seleção para Bolsa PIBIC

O Grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Tecnologias (GEC) abre inscrição e seleção para Bolsa PIBIC referente ao EDITAL PROPCI/UFBA 01/2018 – PIBIC. Podem se inscrever as/os estudantes que tenham interesse em ingressar no Programa Institucional de Iniciação Científica e que atendam aos seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculada/o em curso de graduação com bom desempenho acadêmico, evidenciado pelo histórico escolar, com média geral igual ou superior a 5,0 (cinco);
  • Ter currículo publicado e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq;
  • Não ter vínculo empregatício e dedicar-se às atividades acadêmicas e de pesquisa, perfazendo, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais de dedicação às atividades estabelecidas no plano de trabalho e/ou exigidas pelo Programa;
  • Não acumular a bolsa de iniciação à pesquisa com outras de quaisquer agências nacionais ou internacionais de fomento ao ensino e à pesquisa ou congêneres.

As inscrições no processo seletivo devem ser feitas através do formulário on-line disponível no endereço www.gec.faced.ufba.br.

As/Os candidatas/os selecionadas/os serão informadas/os por e-mail para participarem de entrevista que acontecerá no dia 23 de maio, às 10h, na sala do GEC (3ª andar da FACED).

Mais informações através dos contatos:
E-mail: gec.ufba@ufba.br