Grupo de Pesquisa do IHAC seleciona estudante do BI em Humanidades para bolsa PIBIC

A pesquisa “Itinerâncias universitárias: trajetórias de estudantes de comunidades tradicionais na Universidade Federal da Bahia” seleciona estudante do BI em Humanidades para uma bolsa de iniciação científica (PIBIC), em caráter de substituição, com duração de março a julho de 2019.

Para se candidatar, o estudante deverá ter cursado componentes de iniciação científica, metodologia ou oficina de textos, ter interesse em leitura e produção textual, particularmente para as temáticas: formação no ensino superior e análise de narrativas, e ter disponibilidade de 20 horas semanais.  Deverá, também, ter escore acima de 7,0.

Interessados deverão enviar currículo lattes e histórico escolar atualizado, bem como um texto de no máximo 1,5 página sobre suas motivações para participar da pesquisa. Enviar tudo para o e-mail: dricapi@yahoo.com.br até o dia 24/02/2019.