Faculdade de Direito da UFBA oferece vagas de estágio para estudantes do BI em Humanidades

O Núcleo de Atendimento ao Estudante da Faculdade de Direito da UFBA está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à contratação de estagiários. O início das atividades está previsto para o dia 01/01/2019 e serão desenvolvidas de acordo com as informações abaixo:

Perfil das vagas:

Horário de estágio:

• 01 vaga (turno diurno) – Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 ou das 12h30 às 16h30 (a ser definido pelo setor);
  • 01 vaga (turno noturno) – Segunda a sexta-feira, das 17 às 21h.

Por se tratar de um setor de atendimento ao público, não será possível liberar a/o estudante para cursar disciplinas no mesmo horário do estágio.

Local do estágio: Núcleo de Atendimento ao Estudante da Faculdade de Direito/UFBA;

Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao público e rotinas administrativas;

Valor do benefício: r$ 132,00 (auxílio transporte) e r$ 364,00 (bolsa auxílio), totalizando r$ 496,00.

Perfil do Candidato:

• Ser estudante do BI em Humanidades (Diurno ou Noturno) ou do curso de Administração;
  • Ser dinâmico, proativo, comunicativo e ter boa fluência verbal.

Os interessados devem encaminhar todas as informações e todos os documentos relacionados abaixo para o endereço castro.luis@ufba.br, com cópia para josilton.rosado@ufba.br, até o dia 25 de novembro/2018.

• Histórico Escolar (deve ser gerado através do SIAC);
  • Currículo atualizado;
  • Semestre acadêmico que está cursando;
  • Área de concentração que pretende seguir no BI e o CPL (caso seja do interesse do candidato) que pretende seguir após o término do BI;
  • Previsão de Formatura;
  •  Vaga à qual deseja concorrer (turno diurno ou noturno).

As informações acima solicitadas serão utilizadas como base para a 1ª etapa do processo seletivo e precisam ser enviadas em sua totalidade.