Estudantes promovem debate sobre os desafios da universidade pública

Preocupados com o direcionamento que o Brasil poderá tomar perante as propostas e possíveis resultados das eleições presidenciais em curso, estudantes universitários promovem, nesta quinta-feira (18), às 14h, no auditório B do IHAC/PAF V, da UFBA, um debate crítico-reflexivo conjuntural com o seguinte recorte: “IHAC – AFÉ – 10 ANOS DO BI: avanços, perspectivas e desafios diante da conjuntura de desmonte da universidade pública”.

O encontro integra a programação do Congresso da UFBA de 2018, a ser realizado nos espaços da universidade entre os dias 16 e 18 de outubro.

“Para que este debate seja enriquecedor, contamos com a sua presença. Vem com a gente”, enfatiza o convite organizado por estudantes.