Estudante do BI em Artes é destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2017/2018

A Coordenação de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA – PROPCI, divulgou nesta segunda-feira, 29, a lista dos bolsistas que foram destaque nos programas PIBIC, PIBIC-AF e PIBITI no período 2017/2018. Para avaliação dos trabalhos foram observados os critérios de mérito, relevância, qualidade do relatório final e apresentação do trabalho no congresso.

Entre os premiados está a bolsista Thalita Maria A. S. Brandão, estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Artes e orientanda da professora do IHAC Sônia Maria Rocha Sampaio. O projeto desenvolvido foi inscrito no programa PIBIC-AF e aborda a inovação pedagógica interdisciplinar na UFBA.

Para conferir a lista completa dos bolsistas premiados clique aqui.