Estudante do BI em Artes convoca interessadas e interessados para compor elenco de uma peça de comédia

Estudantes dos bacharelados interdisciplinares do IHAC e de outros cursos da UFBA, que se interessam por teatro, podem se inscrever para fazer parte do elenco de uma peça de comédia que está sendo montada pela estudante do BI em Artes Michaela Janson. A audição acontece já no próximo sábado, dia 12, e para participarem as interessadas e os interessados devem encenar um pequeno texto do personagem que desejam fazer. Para ter acesso aos textos, participar da audição e saber mais detalhes da peça é necessário enviar um e-mail para michaelapjanson@gmail.com. É importante entrar em contato antes do dia 12 para que haja tempo para ensaiar o texto.

Os ensaios da peça acontecerão aos sábados, das 11 às 15 horas no PAF-V, no campus de Ondina da UFBA. É importante não faltar.