Escola de Dança da UFBA promove 30ª edição do Painel Performático

Escola de Dança da UFBA  promove o XXX Painel Performático, o evento acontece entre os dias 28 de janeiro e 01 de fevereiro, em horários variados, com programação diversificada e apresentações dentro e fora da Escola de Dança da UFBA, incluindo a estréia do novo trabalho do Grupo de Dança Contemporânea da UFBA, 2017/18, “COM O QUE SONHAMOS?.?.”.

O Painel Performático é um projeto institucional realizado pela Escola de Dança da UFBA, sempre ao fim de cada semestre, e está em sua 30ª edição. O Painel tem o objetivo de apresentar trabalhos realizados no âmbito dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão da Escola de Dança para toda a comunidade da UFBA, bem como para o público em geral. Mais informações aqui.