Escola de Administração da UFBA oferece curso de Especialização em Empreendedorismo e Gestão de Negócios

A Escola de Administração da UFBA (EAUFBA) está com inscrições abertas para a seleção de alunos do curso de Especialização em Empreendedorismo e Gestão de Negócios. Candidatos vinculados aos parceiros do curso, entre eles a UFBA, terão desconto de 20% sobre o valor do investimento.

Criado com a perspectiva de ser um dos melhores e mais atuais do país, o curso possui corpo docente que abrange empresários, membros de startups, profissionais do ecossistema de empreendedorismo e professores doutores com formação na UFBA, USP, New York University, Texas University, Boston University, UFMG, UFRGS, ITA, FGV, Complutense de Madrid, dentre outras instituições.

O método de ensino busca aliar as teorias e ferramentas mais atuais à prática e à realidade das mais variadas organizações, por meio de metodologias ativas, visitas técnicas, estudos de casos, diálogos com empreendedores Lego Serio us Play, jogos de empresas, dentre outros.

As inscrições vão até o dia 05 de abril de 2019.

Previsão de início das aulas: 25 de abril de 2019.

Conheça os detalhes do curso em: http://www.empreenderufba.com