Equipe KRT UFBA Fórmula SAE seleciona novos integrantes em 2019.1. Estudantes dos BI podem participar.

A KRT UFBA está selecionando novos integrantes no semestre 2019.1. A equipe trabalha para conceber, projetar, manufaturar e validar um veículo do tipo Fórmula SAE durante todo um ano, incluindo todo o processo produtivo do carro, da projeção à análise de mercado. O objetivo é participar da Competição de Fórmula SAE Brasil, além de reparar seus integrantes para o mercado de trabalho.

Podem participa estudantes de qualquer curso da UFBA. Interessadas/os podem realizar inscrição até o dia 16 de março/2019 através do formulário disponível AQUI.

Para maiores informações sobre o processo seletivo CLIQUE AQUI e consulte o Edital.