Equipe KRT/Fórmula SAE seleciona novos integrantes em 2018.2. Estudantes dos BI em C&T e Humanidades podem participar

A Equipe KRT Fórmula SAE da UFBA está com processo seletivo aberto para admissão de novos integrantes no semestre 2018.2. O prazo para inscrições vai até o dia 28 de setembro/2018 e estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares em Ciência e Tecnologia e Humanidades também podem participar.

Para se inscrever no processo seletivo clique aqui.

A Equipe KRT projeta, desenvolve e manufatura um carro do tipo Fórmula SAE durante todo um ano, realizando um trabalho que vai da projeção à análise de mercado e tendo como objetivo a participação na Competição de Fórmula SAE Brasil, uma oportunidade para demonstrar os resultado alcançados. Além disso, a participação na equipe também proporciona uma preparação para o mercado de trabalho.

Mais informações:

fsaekrt@gmail.com