Equipe Carpoeira Baja seleciona novos integrantes em 2019.1. Estudantes do BI em C&T podem participar.

A Equipe Carpoeira Baja da UFBA está com inscrições abertas até o dia 29 de março/2019 para o processo seletivo que visa a integração de novos membros ao seu quadro no semestre 2019.1. Podem participar estudantes dos cursos Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Engenharia Sanitária e Ambiental, Física, Administração, Design, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.

A Equipe tem como objetivo construir um carro off-road (fora de estrada) para disputar competições universitárias que ocorrem tanto em âmbito nacional quanto regional. Os integrantes têm a oportunidade de vivenciar um projeto de engenharia na prática, tendo experiências de trabalho em equipe, capacitação em softwares e ajuda no desenvolvimento da equipe.

Para consultar o Edital do processo seletivo e realizar inscrição CLIQUE AQUI.