Enecult 2018 prorroga prazo para submissões de trabalhos

Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (XIV Enecult) está com as inscrições abertas para submissão de artigos até dia, 30 de abril. O evento, que já é tradicional no calendário acadêmico, abre espaço para discussões sobre cultura e outras discussões pertinentes ao campo na academia e em interação com a sociedade. Nesta edição, haverá dois novos eixos temáticos (veja abaixo a lista completa).

Para fazer a submissão de artigos, é necessário acessar o site oficial do evento, www.enecult.ufba.br/, e seguir as instruções disponíveis na aba “submissão de artigos”. Cada estudante pode submeter apenas um artigo como autor principal.

As inscrições para participantes que não vão apresentar trabalhos e para ouvintes começam no dia 6 de junho e seguem até o dia do evento.

Os valores de inscrição no primeiro período (até 30 de junho) são de R$20, para estudantes de graduação, R$120 para estudantes de pós-graduação, e R$200, para profissionais, professores e pesquisadores. Depois, os valores são reajustados para R$30, R$160 e R$280, respectivamente.

Programação

Durante os quatro dias do Enecult são realizados simpósios, grupos de trabalho (com comunicações livres), minicursos, relatos de experiência, lançamento de livros sobre estudos e pesquisas em cultura, além de apresentações culturais e feira de artesanatos e produtos da agricultura familiar na UFBA.

O encontro é realizado Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Cult), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) da UFBA.

Confira os eixos temáticos desta edição

• Cultura e Semiótica
  • Culturas e América Latina
  • Culturas e Artes