Empresa Júnior de Engenharia Sanitária e Ambiental seleciona estudantes do BI em C&T em 2019.1

A ESA Jr.,  Empresa Júnior de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFBA, está com inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro/2019 para o processo seletivo de novos membros em 2019.1.  Estudantes do BI em Ciência e Tecnologia podem participar da seleção.

Para se inscrever as/os interessadas/os devem preencher o formulário on-line disponível AQUI

Também deverão ser enviados ao endereço de e-mail dgp@esajr.com e entregues na sede da ESA Jr. (3º andar da Escola Politécnica da UFBA), até o dia 28 de fevereiro/2019, currículo impresso, horário dos componentes curriculares nos quais a/o candidata/o se inscreveu em 2019.1 (comprovante de matrícula) e histórico escolar. A confirmação das inscrições será feita por e-mail.

Para maiores informações consulte o edital do processo seletivo disponível AQUI.