Empresa Junior de Engenharia Mecânica seleciona estudantes do BI em C&T no semestre 2019.1

A TM Jr., empresa júnior de Engenharia Mecânica na UFBA, está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos membros no semestre 2019.1. Estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia também podem se inscrever.

Para realizar inscrição no processo seletivo CLIQUE AQUI.

Após se inscrever, as/os interessadas/os devem comparecer à sede TM Jr., no quinto andar da Escola Politécnica da UFBA, no dia 15/03, às 14h, ou 16/03, às 8h, apresentando documento de identificação e currículo. É necessário também o pagamento de taxa no valor de r$ 2,00 e doação de 1 quilo de alimento não perecível.