Direção do IHAC divulga Nota de Pesar em razão do falecimento do Professor Edivaldo Boaventura

Serviço Público Federal

Ministério da Educação

Universidade Federal da Bahia

Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos

NOTA DE PESAR

Com enorme pesar recebemos a notícia do falecimento do Professor e Escritor Edivaldo Boaventura, figura pública singular e docente da nossa universidade. Entre tantas atividades em sua brilhante vida de educador — todas já manifestas em incontáveis depoimentos que lamentam sua partida —, Professor Edivaldo nos brindou com breves, porém memoráveis, passagens pelo IHAC, especialmente no Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre a Universidade, onde ministrou aulas e conferências. Que ele descanse em paz e que sua lembrança permaneça entre nós.

Em nome da Comunidade do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC/UFBA, expressamos nossas sinceras condolências a familiares e amigos do Professor Edivaldo Boaventura.

Salvador-BA, 22 de agosto 2018.

Prof. Dr. Messias Guimarães Bandeira
Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC/UFBA