Departamento de Ciências da Biointeração promove Ciclo de Palestras

A UFBA, por intermédio do Departamento de Ciências da Biointeração do Instituto de Ciências da Saúde ICS, promove o Ciclo de Palestras no âmbito de seu Programa de Doutorado em Biotecnologia da Rede Nordeste de Biotecnologia Renorbio. O evento acontece no dia 05 de julho, das 14h às 16h30 no Auditório da congregação, 2º andar do Instituto de Ciências da Saúde – UFBA. São disponibilizadas 50 vagas e os interessados podem inscrever-se gratuitamente até dia 29 de junho através do preenchimento do formulário online.

O Ciclo é coordenado pela Profa. Dra. Josilene Matos, UFBA/ICS e pelo Prof. Dr. Marcos Bruno, prof. visitante UFBA/Renorbio. Haverá certificado aos que frequentarem as palestras.

O tema do ciclo é Empreendedorismo em Bionegócios. O conteúdo das palestras vai abordar estímulo, fomento, oportunidades para novos negócios no mercado e testemunho da experiência de empreendedores na estruturação e funcionamento de empresas.