Datum Jr. seleciona novos integrantes em 2019.1. Estudantes do BI em C&T podem participar

A Datum Jr., Empresa Júnior de Engenharia de Agrimensura e Cartografia da UFBA, está com processo seletivo aberto para a entrada de novos membros no semestre 2019.1. Estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia também podem participar.

A Empresa Júnior proporciona a seus integrantes a chance de aprender mais sobre o curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica na prática. Para realizar inscrição CLIQUE AQUI.

O Edital do processo seletivo está disponível AQUI.

ETAPAS:

Período de inscrições: até 24/02

Entrevista individual: Durante o período de inscrições

Dinâmica de grupo: 26/02 (14-17h)

Resultado: 28/02

Etapa Individual e em Grupo, irão ocorrer na Escola Politécnica da UFBA.

EVENTO DE BOAS VINDAS AOS CALOUROS 2019.1

A Datum Jr. convida também para o evento de Boas Vindas aos calouros 2019.1, que acontecerá no dia 19 de fevereiro/2019.