Coordenação Acadêmica do IHAC divulga processo seletivo para monitoria em componentes curriculares de 2019.1

Coordenação Acadêmica do IHAC tornou público nesta terça-feira, 29, o Edital do processo seletivo para a monitoria IHAC/PROGRAD do semestre 2019.1, visando a atuação de estudantes no âmbito dos cursos de graduação do Instituto no referido período.

Para participar da monitoria o/a estudante interessado/a deverá estar regularmente matriculado/a em curso de graduação da UFBA há pelo menos 2 (dois) semestres e ter cursado, com aprovação, o componente curricular ao qual a monitoria pretendida está vinculada.

As inscrições estarão abertas no período de 30 de janeiro a 12 de fevereiro de 2019  e devem ser feitas através do FORMULÁRIO ON-LINE e da entrega dos seguintes documentos (uma cópia para cada componente pleiteado):

a) Carteira de identidade / CPF (original e cópia);
b) Formulário de Inscrição devidamente preenchido para cada componente / professor que deseja se inscrever (DISPONÍVEL AQUI);
c) Histórico Escolar da UFBA atualizado do curso, emitido pelo SIACWeb, com autenticação digital;

ATENÇÃO: O/A ESTUDANTE NÃO ESTARÁ INSCRITO/A NO PROCESSO SELETIVO SE NÃO CUMPRIR AS DUAS ETAPAS DE INSCRIÇÃO, OU SEJA, O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO ON-LINE E A ENTREGA DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS.

A entrega dos documentos deverá ser feita no horário das 9h30 às 18h30 na sala da Coordenação Acadêmica do IHAC (Sala 402 – PAF-V).

Para ter acesso ao edital na íntegra e outros documentos relativos ao processo seletivo clique aqui ou siga pelo menu principal do site do IHAC o caminho: “Institucional > Editais > Monitoria IHAC/PROGRAD”