COMUNICADO | Relação dos Prováveis Concluintes do semestre 2017.2 – Bacharelados Interdisciplinares

Universidade Federal da Bahia – UFBA
Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC

Prezad@s estudantes,

Informamos que as coordenações dos Bacharelados Interdisciplinares já realizaram o levantamento dos prováveis concluintes do semestre 2017.2.  Você pode conferir se o seu nome consta nessa lista através do link http://forma.ihac.net.br/formatura/2017-2.

Para os que pretendem colar grau nesse semestre é muito importante confirmar se seus nomes constam nessa relação. Caso você se enquadre na condição de provável concluinte de 2017.2 e seu nome não tenha sido incluído, solicite que isso seja feito através do link acima.

As solicitações de inclusão de nomes devem ser realizadas até as 22h do dia 10/11. As solicitações realizadas após esse prazo podem implicar atraso na formatura.