Componente “HACB71 – Tópicos Especiais sobre a Universidade III” ainda dispõe de vagas no semestre 2018.2

O componente curricular “HACB71 – Tópicos Especiais sobre a Universidade III: Estudos avançados em pesquisa qualitativa“, cujas aulas serão ministradas no semestre 2018.2 pela professora do IHAC Renata Veras, está com vagas disponíveis para estudantes dos BI em Humanidades e Saúde. A ementa do curso envolve uma abordagem histórica da pesquisa social, as principais correntes teórico-metodológicas que fundamentam as abordagens qualitativas de pesquisa, os tipos de pesquisa qualitativa, as principais técnicas qualitativas de coleta de dados e a análise de dados qualitativos de pesquisa.
As aulas acontecem às segundas-feiras, das 13 às 16h40. Interessadas/os em cursar o componente nesse semestre devem enviar e-mail para renata.veras@ufba.br até as 18h do dia 06 de setembro.